F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Austrália 2019

Robert Kubica

Robert Kubica, 19º/20º colocado: Esta manhã foi muito difícil para nós com muito menos aderência da pista. Sabemos que a Austrália está mais ondulada e a superfície é completamente diferente de Barcelona. Lutamos bastante com a aderência geral; esta tarde a sensação foi ligeiramente melhor e também as temperaturas nos ajudaram um pouco.Temos que tentar tirar o máximo do que temos e depende do que será esse máximo.Eu acho que não podemos mirar muito mais então o objetivo realista é extrair o máximo do que temos.

George Russell, 20º/19º colocado: Foi ótimo sair na pista em Melbourne pela primeira vez. É realmente um circuito incrível. Na minha primeira volta, quando desci na curva 3, senti que estava voando, já que tudo estava muito próximo. No entanto, nós não temos o melhor dos dias em termos de tempo de volta, já que estamos muito longe do resto no momento. Nós sabemos o que estamos fazendo nas primeiras corridas, então precisamos nos concentrar em construir isso e ter a certeza que no meio da temporada temos algo melhor. No geral, foi uma experiência incrível, especialmente com todos os fãs ao redor do circuito, é algo que eu vou lembrar por um longo tempo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.