F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP dos EUA 2018

Pierre Gasly

Pierre Gasly, P13, P2: Hoje foi um dia positivo. De manhã, lutamos um pouco para fazer os pneus intermediários funcionarem corretamente, mas depois fizemos algumas mudanças para o TL2 e eles pareceram funcionar muito melhor. Esta tarde me senti muito bem com o carro e realmente gostei de guiar em condições molhadas, especialmente nesta pista incrível, que na chuva é super emocionante! Mesmo que não corrêssemos muito, eu realmente gostei do sentimento geral e da performance que estava lá. É sempre bom nos ver tão alto na tabela de tempos. Considerando a penalidade que receberemos, o que nos fará começar a partir de trás, agora temos que nos concentrar em ter o carro mais rápido possível para a corrida de domingo.

Brendon Hartley, P6: Eu perdi a sessão matinal de hoje, mas fiz algumas voltas molhadas à tarde e tudo correu muito bem. Eu tive os mesmos problemas que eles tiveram esta manhã, mas o outro carro parecia muito excitante em termos de desempenho com o novo motor e nova aero. Eu tinha o antigo pacote aerodinâmico hoje, mas se o desempenho de Pierre é algo para se levar em conta, parece bastante promissor para o futuro.

Sean Gelael, P20: Toda vez que eu faço uma sessão de treinos livres, está molhado e hoje não foi exceção! É um pouco complicado porque era tempo para pneus de chuva no começo, então ficou mais seco no final para os intermediários. Saímos um pouco mais cedo. Eu poderia me sentir confortável com o carro, mas à medida que ganhei mais confiança, perdi tempo com os pneus quando eles começaram a funcionar na frente. Além disso, o resto da sessão foi ok, há espaço para melhorias e temos bons dados que vão me ajudar e a equipe.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.