F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP de Abu Dhabi 2018

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 11º/11º colocado: Foi uma sexta-feira positiva para nós quando terminei em P11 em ambas as sessões. A primeira sensação com o carro é muito boa, mas precisamos colocar tudo junto porque ainda falta algum desempenho para chegar ao Top 10. Este é o grande desafio para amanhã, então precisamos trabalhar duro esta noite para encontrar o melhor compromisso para obter o melhor desempenho para a classificação e ter uma boa corrida no domingo.

Brendon Hartley, 14º/16º colocado: No geral foi um começo positivo para o fim de semana, um bom dia para nós! Nos concentramos muito no longo prazo com tanque cheio, que é uma área com a qual temos dificuldades nas últimas corridas. Realmente não tenho um baixo consumo de combustível com hiper macios e tive um pequeno problema com o carro, mas o positivo foi o desempenho com tanque cheio. O ritmo da corrida parecia muito forte para nós e continuaremos trabalhando durante a noite.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.