F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da China 2019

Alex Albon

Daniil Kvyat, 8º/13º colocado: O TL1 foi muito produtivo, completamos todas as voltas que planejamos e ficamos felizes com a nossa competitividade. No TL2, perdemos um pouco de tempo devido à mudança preventiva da UP, então ficamos com um pé atrás assim que eu consegui sair. Todo mundo estava com tanque cheio, então passei a maior parte do meu tempo no trânsito. Apesar de tudo isso, estamos muito felizes onde estamos, só precisamos continuar procurando amanhã.

Alex Albon, 14º/12º colocado: Hoje foi um bom dia para nós. Passei a primeira sessão explorando e obtendo uma ideia do circuito – é uma pista técnica e há muitas linhas diferentes que você pode seguir, mas eu me envolvi rapidamente com isso. Quanto mais tempo eu fico no carro, mais me sinto confortável em aprender uma nova pista, então me sinto um pouco mais confiante com o carro imediatamente. Entre as duas sessões, coloquei em prática o que aprendi do TL1 para o TL2, mas ainda tenho algumas coisas que quero tentar no TL3. Fiquei feliz com a forma como o dia passou, parece que o nosso ritmo a longo prazo é bastante competitivo, apesar de ainda restar algum tempo a tirar do carro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.