F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Austrália 2019

Alex Albon

Daniil Kvyat, 7º/11º colocado: Ambas as sessões de treinos livres correram bem, conseguimos percorrer os nossos programas e completar algumas voltas, o que é importante em torno deste circuito. O carro foi bom, acho que maximizamos nosso tempo e só precisamos analisar o que queremos mudar da noite para o dia. Eu acho que ainda há passos que podemos fazer para melhorar o carro para amanhã, então vamos tentar trabalhar nisso hoje à noite.

Alex Albon, 13º/17º colocado: Ainda estou me acostumando com o horário de um fim de semana de F1, bem como com o carro e a pista. Este circuito não é fácil, mas acho que o nosso ritmo parece bom até agora e estou lentamente ganhando confiança. Eu fiquei mais cauteloso depois da rodada no TL1 e assim que voltei à velocidade, continuamos com o programa, tentando mais algumas coisas no carro. Tabela de tempos à parte, parecemos fortes num meio-campo muito apertado e agora cabe a nós fazer o dever de casa hoje à noite para melhorar amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.