F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP do México 2018

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 14º/17º colocado: Foi um primeiro dia difícil aqui no México. Eu lutei com o equilíbrio do carro, assim como com os pneus, e não me senti muito bem dirigindo. Temos muito trabalho pela frente para entender como podemos melhorar para amanhã. A pista é desafiadora, especialmente com a altitude em que estamos localizados, por isso vamos nos esforçar muito para voltar lutando por bons resultados amanhã.

Antonio Giovinazzi, 12º colocado/não participou: Foi uma sessão desafiadora, já que a pista estava bastante suja e não havia muita aderência. Nós corremos no composto hiper macio, então a degradação também foi alta, o que tornou ainda mais complicado. No final, ainda foi uma boa sessão e os tempos de volta foram bons. Estou feliz com o trabalho que fizemos e meu foco continua sendo trabalhar com a equipe pelo restante da temporada.

Charles Leclerc, não participou/12º colocado: Completei só uma sessão de treinos hoje, entrando no meu carro para o TL2. Foi uma sessão bastante difícil e temos muito trabalho a fazer para amanhã. Espero que possamos dar o passo que costumamos dar de sexta para sábado, para que possamos melhorar nosso desempenho nessa pista.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.