F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP do Canadá 2016

sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 20:12
Felipe Nasr e Marcus Ericsson

Felipe Nasr e Marcus Ericsson

Felipe Nasr, 17º/17º colocado: De manhã nós perdemos muito tempo de pista devido aos problemas que tivemos. Mas, em seguida, na parte da tarde, fomos capazes de recuperar e fazer uma boa quilometragem. Que nos ajudou a obter uma melhor compreensão do carro. Foi bom para ter uma ideia sobre os pneus supermacios e ultramacios em trechos mais curtos e mais longos. Da minha perspectiva, o pneu ultramacio não dura muito tempo. Um fato importante para a corrida será, com certeza, ter uma boa gestão dos pneus.

Marcus Ericsson, 19º/19º colocado: Não foi o dia perfeito. Tivemos alguns problemas técnicos no TL1, o que significou que eu não fui capaz de executar muitas voltas. Nesse sentido, o TL2 foi muito melhor, pois eu completei 51 voltas. Não estou totalmente satisfeito com a forma como o carro se comporta no momento. Precisamos olhar para os dados e entender em que áreas podemos melhorar. A partir de amanhã, vou começar uma nova unidade de potência, de modo que isso também deve ajudar a trazer um pouco de tempo de volta.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.