F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP de Cingapura 2017

Sauber

Sauber

Marcus Ericsson, 19º/20º colocado: Foi um dia sem problemas para nós hoje. Conseguimos fazer o nosso programa planejado e dar uma boa quantidade de voltas. No entanto, há uma diferença clara para nossos competidores diretos, e temos que continuar fazendo o nosso melhor para maximizar o desempenho do carro. Em termos da atmosfera em torno da pista aqui em Cingapura, é tão bom quanto sempre, e estou realmente gostando de dirigir aqui sob as luzes dos holofotes.

Pascal Wehrlein, 20º/19º colocado: O fim de semana está bastante certo até agora. O carro se comportou melhor na segunda sessão de treino livre do que na primeira. Também fomos capazes de executar rapidamente o programa planejado, o que é positivo. Eu testei todos os três compostos de pneus, o que foi uma boa comparação. Os dados que foram coletados hoje nos ajudarão a preparar a sessão de classificação de amanhã e a corrida no domingo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.