F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Malásia 2017

Sauber

Sauber

Marcus Ericsson, não participou/20º colocado: À tarde eu tive que recuperar o atraso no que eu perdi durante o TL1. Consegui fazer um bom número de voltas durante o TL2, no entanto, não conseguimos que os pneus funcionassem corretamente. Nós temos que analisar nossos dados esta noite e tentar fazer melhorias para amanhã.

Pascal Wehrlein, 17º/19º colocado: Hoje não foi o ideal. Tive problemas com os freios no TL1, que foram resolvidos durante a sessão. No entanto, foi interessante dirigir na pista molhada – que sempre acrescenta um pouco de excitação. O TL2 foi um pouco melhor, mas ainda há uma lacuna para nossos competidores diretos. Estamos trabalhando para melhorar o resto do fim de semana.

Charles Leclerc, 16º colocado/não participou: Estou muito satisfeito com a minha primeira experiência com a Sauber. Apesar das condições complicadas e molhadas e de uma sessão adiada, consegui completar dez voltas e gostei de dirigir nesse circuito. O mais importante é que a equipe está satisfeita com o trabalho que fiz. Estou ansioso para dirigir novamente em Austin.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.