F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP dos EUA 2018

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 18º/5º colocado: Eu não tinha o equilíbrio e a harmonia certos pela manhã, por isso foi bom fazer uma corrida à tarde para confirmar que tínhamos feito as mudanças na direção certa. É muito divertido dirigir em condições como hoje, mesmo que pareça bastante sombrio na TV. Já vimos algumas diferenças extremas no clima aqui em Austin antes, por isso vai ser interessante ver o que o resto do fim de semana se apresenta.

Carlos Sainz, 7º colocado/sem tempo: Fiquei muito feliz com o carro na sessão da manhã e consegui dar algumas voltas decentes. As condições no final do TL2 eram semelhantes e eu só fiz uma saída rápida para testar algumas coisas e coletar informações. Amanhã será interessante; achamos que vai ser molhado, então será um bom desafio para os pilotos. Eu estou realmente esperando por isso.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.