F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP do Brasil 2018

Nico Hulkenberg

Nico Hülkenberg, P12/P20: Não conseguimos tirar o máximo do carro hoje e perder muito tempo de pista no TL2 obviamente não ajudou a causa. Eu corri e atravessei o meio-fio, fazendo o carro bater no fundo, o que me pegou. Eu não fui capaz de evitar as barreiras, então é uma pena e eu dei à minha equipe algum trabalho para fazer. No lado positivo, Carlos conseguiu ter um dia produtivo, por isso vamos analisar os dados e esperamos começar a trabalhar amanhã.

Carlos Sainz, P11/P14: Hoje não foi tão simples quanto eu queria e temos algum trabalho a fazer para encontrar um melhor equilíbrio com o carro, pois é um lugar difícil para que o carro funcione como você quer em cada curva. No entanto, é um ótimo circuito para pilotar e temos uma boa ideia das áreas em que precisamos melhorar para amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.