F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Austrália 2019

Daniel Ricciardo

Nico Hulkenberg, 10º/7º colocado: Nós recuperamos bem hoje depois de uma primeira sessão longe da ideal. O TL2 foi bom e consistente. Eu me senti confortável imediatamente no carro, que é uma das coisas mais importantes para um piloto. Estamos chegando a um circuito diferente do teste e é uma pista muito contrastante para se ter uma ideia. Eu me senti em casa – feliz como podemos estar nesta fase – e fizemos o nosso programa como planejado no TL2. Nossas corridas longas foram boas, mas ainda há muitos dados para analisar durante a noite antes da classificação amanhã.

Daniel Ricciardo, 17º/8º colocado: Foi bom terminar o primeiro dia. Tem sido uma semana movimentada com uma grande melhoria, para que o treino de sexta-feira seja bom. Tivemos algumas corridas consistentes no TL2 e eu certamente estava ficando mais confortável a cada corrida. Ainda temos muito a aprender e melhorar, mas estamos chegando lá. Para mim, trata-se de desenvolver o entendimento do carro e começamos bem hoje. A classificação será interessante amanhã e estou ansioso por isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.