F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP do Brasil 2015

Daniil Kvyat

Daniel Ricciardo, 4º/5º colocado: Estar no Top 5 nesta pista é muito bom para nós. Não tenho certeza se podemos ficar lá amanhã, mas este é definitivamente o alvo. Normalmente, quando temos uma sexta-feira como esta, o fim de semana vai um pouco melhor. As zebras foram alteradas nas curvas 2 e 8. Nós costumávamos colocar as quatro rodas sobre as zebras e agora estão um pouco altas demais, o que significa basicamente que as curvas estão um pouco mais fechadas. Devemos fazer algumas ultrapassagens, mas acho que temos de confiar um pouco mais na estratégia. Será, pelo menos, uma corrida de duas paradas, o que abre mais algumas janelas e oportunidades. Vamos ver como vai.

Daniil Kvyat, 6º/9º colocado: A pista estava bastante suja na parte da manhã, mas parecia mais normal no TL2. Há ainda algum trabalho a fazer, já que podemos ser mais rápidos, especialmente no setor 2. Esta não é uma pista fácil para nós. Meu motor em comparação com Daniel? Eu não sei, vamos ter de olhar para os dados. No geral o dia foi bom. Fizemos muitas voltas e temos dados suficientes para analisar e amanhã espero melhorar para que possamos seguir em frente e obter alguns pontos no fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.