F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP do Azerbaijão 2018

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, P2/P1: Nós parecemos rápidos hoje com certeza. Acho que estamos bem confiantes. Na classificação, não tenho certeza de quanto os outros podem ir mais rápido, mas acho que mesmo se não nos classificarmos na primeira fila, acho que ainda teremos um carro de corrida muito forte. Ainda estamos no grupo de favoritos. Com um circuito de rua, você precisa da confiança em si e no carro. O carro estava bem comportado. Não tirou nenhuma confiança de mim. Havia uma boa relação entre eu e o carro hoje. Vamos construir sobre isso amanhã. É bom estar de volta aqui e estar no ritmo. Vamos tentar mantê-lo pelo resto do fim de semana.

Max Verstappen, P6/P3: Achamos que tínhamos um problema (no TL2), mas descobrimos que era um sensor defeituoso, então nada para se preocupar. Tudo bem. Estava um pouco mais ventoso (na rodada no TL1), mas eu não sei, eu perdi a traseira, girei, claro, bati na parede. Foi uma pena. Foi um pouco escorregadio no começo. Eu não consegui segurar o carro e bati na parede. Você só precisa se sentir bem na pista porque estava muito empoeirado e escorregadio, como descobri.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.