F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP de Cingapura 2014

Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 5º/3º colocado: Sinto que a Mercedes provavelmente tem um pouco mais para mostrar. Vi (Lewis) Hamilton cerca de três décimos de segundo acima dos demais, e (Nico) Rosberg ia melhorando até pegar a bandeira vermelha ou uma bandeira amarela, então eu não sei, eu acho que eles têm um pouco mais no tanque. Acho que temos também, provavelmente não o suficiente para duelar com eles ainda, mas espero que uma boa noite de lição de casa vá compensar amanhã. Eu não estava esperando tanta diferença entre os pneus, simplesmente não parece que o macio esteja funcionando bem, o supermacio parece normal, mas o macio está complicado, o que está tornando tudo um pouco difícil. Os pneus vão fazer uma grande diferença na corrida – ser rápido com eles é uma coisa, mas fazê-los durar mais voltas é outra, o que poderia evitar um pit stop extra na corrida.

Sebastian Vettel, 4º/5º colocado: Tive azar hoje? Eu não acredito em sorte e azar. Acho que fizemos muito nos últimos anos, tudo dava certo e não foi apenas sorte; então, este ano está um pouco diferente e tivemos alguns problemas, mas isso faz parte da vida. Temos que superar os problemas que tivemos e estamos progressivamente melhorando. Em termos de ritmo parece bom neste fim de semana. Foi importante ter uma boa noção sobre o pneu supermacio. Os mecânicos foram esforçados e mudaram o motor em menos de três horas após o TL1, o que é um trabalho enorme, por isso graças a eles fui capaz de sair na segunda sessão.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.