F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP da Malásia 2017

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 3º colocado
Foi interessante nestas condições, mas na verdade foi bom fazer os treinos no seco e no molhado hoje. Parece que estamos bem com chuva, fomos significativamente mais velozes do que todos os outros, o que vamos aceitar. À tarde, não fomos tão competitivos olhando a Ferrari, mas parece que a Mercedes também enfrentou dificuldades. Se conseguirmos nos concentrar, ainda podemos melhorar; nos trechos curtos, tivemos de melhorar a aderência na dianteira, e nos longos, na traseira, então precisamos encontrar um equilíbrio melhor com o acerto. Cuidar disso será a chave no domingo. Acho que estaremos na disputa se encontrarmos meio segundo em algum lugar, ainda temos um pouco de trabalho a fazer, mas fomos bem. Se chover durante o fim de semana, seremos fortes; não vou reclamar se a classificação e a corrida forem no molhado!

Max Verstappen, 4º colocado
Acho que hoje foi positivo. É claro, poderia ser melhor comparando com a Ferrari, mas não foi uma performance ruim e ainda encerramos o dia à frente da Mercedes. Do meu lado, tentei algumas mudanças de acerto no carro, mas elas não funcionaram com o jogo novo de supermacios. Entrei e fiz alterações no carro, mas você sabe que fazer uma volta com pneus usados não é fantástico; ainda assim, baixei meu tempo em quatro décimos. Com certeza será melhor amanhã, mas ainda temos de melhorar para bater a Ferrari. Não pude fazer um trecho longo à tarde por causa da bandeira vermelha, portanto verei como Daniel está se sentindo e então decidiremos o que fazer amanhã a fim de melhorar o carro. Espero que chova amanhã, não a ponto de não podermos pilotar, mas um pouco tornaria as coisas interessantes.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.