F1 – Comentários pós treinos livres – Racing Point – GP da China 2019

Sergio Perez

Sergio Perez, 17º/15º colocado: Mostramos um bom ritmo no início desta manhã, mas depois de algumas das mudanças que fizemos parecíamos estar perdendo alguma coisa. Felizmente, temos muitas informações e dados para escolhermos hoje à noite, para que possamos tentar entender a direção que precisamos seguir para amanhã. O objetivo ainda é fazer o Q3, mas precisamos encontrar algo esta noite para estar em melhor forma para a classificação.

Lance Stroll, 9º/14º colocado: Concluímos uma boa corrida hoje, coletando todos os dados usuais da sexta-feira. Eu tinha muito tráfego ao meu redor nas duas sessões nas corridas curtas e longas. É frustrante quando isso acontece, mas acho que todo mundo estava lidando com o tráfego lá fora. É sempre muito ocupado aqui indo para a última curva e encontrar uma brecha não é fácil. É competitivo no meio-campo, mas acho que estamos na mistura. Existem algumas posições cobertas por alguns décimos, mas somente no sábado que vamos ver as verdadeiras cores de todos. Eu gostaria de pensar que podemos estar lutando por um lugar no Top 10, mas precisamos fazer tudo certo amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.