F1 – Comentários pós treinos livres – Racing Point – GP da Austrália 2019

sexta-feira, 15 de março de 2019 às 10:54

Sergio Perez

Sergio Perez, 16º/16º colocado: É sempre bom estar de volta ao carro no início da temporada, mas ainda não estamos onde queremos estar em termos de competitividade. Estas duas primeiras sessões foram bastante difíceis para mim e eu não estou realmente feliz com o equilíbrio do carro e dos pneus ainda. Tivemos muitas peças novas no carro hoje e ainda precisamos entendê-las completamente, por isso tentamos chegar ao melhor compromisso possível para o futuro. É difícil saber onde estamos comparados com as outras equipes depois de apenas um dia de treinos, mas sabemos que o meio-campo é muito próximo, então qualquer coisa que encontrarmos da noite para o dia será benéfica.

Lance Stroll, 15º/13º colocado: Não é fácil tirar muitas conclusões das sessões de hoje. Nós passamos por um grande programa de testes tentando entender as novas partes aerodinâmicas, mas estava ventando muito e isso sempre torna as coisas um pouco mais complicadas. É cedo, mas o meio-campo é muito próximo, então cada décimo vai contar na classificação. Vamos passar os dados hoje à noite, trabalhar em algumas fraquezas e voltar mais fortes amanhã. O carro parece bom, os ingredientes estão lá, só temos que fazer alguns ajustes e acho que podemos estar bem na luta.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.