F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Cingapura 2014

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 16:43

Mercedes

Lewis Hamilton, 2º/1º colocado: Hoje foi uma continuação do trabalho. Fizemos algumas mudanças entre os treinos e, se foram essas mudanças ou a pista em si, o equilíbrio não parecia bom. Perdemos um pouco de desempenho, mas vamos dar uma olhada em detalhe e ver o que foi esta noite. Nos trechos longos foi tudo bem – tive um pouco de tráfego que não foi o ideal, já que quando você se atrasa, para recuperar o tempo perdido os pneus brigam um pouco com você, o que pode não dar uma imagem precisa de exatamente quanto tempo eles vão durar. A pole aqui sempre foi muito importante. O lado direito do grid, por exemplo, parece sempre ter as melhores largadas. Estar na frente será fundamental e é, obviamente, o meu objetivo para a classificação de amanhã. Nico parece muito rápido, assim como a Ferrari e a Red Bull, mas estou me sentindo bem esta semana e estou focado no trabalho.

Nico Rosberg, 3º/13º colocado: Eu tive uma boa sensação no carro. A pena foi que tive de abandonar a minha volta rápida, devido às bandeiras vermelhas. Embora não tenha feito a segunda parte da volta, no entanto, na primeira parte o carro estava ótimo. Decidimos então fazer mais voltas com tanque cheio para aprender mais para a corrida e no geral foi tudo bem. Vai ser difícil com a degradação dos pneus supermacios assim ainda precisamos trabalhar nisso. Mas geralmente é um grande desafio pilotar aqui. Esta é uma das pistas mais difíceis, mas disputar entre todas as curvas e ondulações – especialmente com este incrível carro – é um grande prazer.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.