F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Cingapura 2013

sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 15:12

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg, 4°/3° colocado

“Estou feliz por estar de volta a Cingapura, apesar da temperatura alta e das dificuldades que enfrentamos. Tivemos um dia positivo mas precisamos trabalhar bastante esta noite para que possamos alcançar nossos rivais, que parecem estar muito rápidos. Precisamos olhar para nossa performance com os pneus e assegurar que podemos controlar os níveis de degradação, porque aqui não temos retas mais longas para ajudar a resfriá-los.”

Lewis Hamilton, 1°/4° colocado

“Não foi uma sexta-feira perfeita, mas conseguimos completar nosso programa e descobrir onde podemos melhorar um pouco mais. O equilíbrio do carro estava bom no FP1, mas perdemos um pouco no FP2. Temos que trabalhar bastante esta noite, mas a essa altura do campeonato, já estamos acostumados. Ultrapassar neste circuito é sempre complicado, então precisamos conquistar uma boa posição amanhã e, é claro, um lugar na primeira fila seria ótimo. A mudança na Curva 10 deixou o traçado mais agradável para se pilotar.”

Ross Brawn, chefe de equipe

“Nós tivemos um primeiro dia sólido aqui em Cingapura. Na segunda sessão, não conseguimos extrair o máximo de performance com pneus novos e pouco combustível, mas amanhã será melhor, tenho certeza. Depois, fizemos nossas simulações de corrida usando os dois tipos de compostos, mas fica difícil dizer onde estamos em relação aos nossos rivais. O carro me pareceu muito consistente e isso nos deu uma boa base de trabalho para o restante do final de semana.”

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.