F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Itália 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 13:01

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º/1º colocado: Hoje foi um bom dia de testes em termos de nosso programa. Eu tive que parar um pouco na segunda sessão, mas foi apenas para que a equipe pudesse verificar alguns pontos nos dados e tudo estava bem no final. Eu particularmente não fiz os dois primeiros setores esta tarde tão bem quanto na parte da manhã. Então, tenho certeza que há algum ritmo para encontrar e vou analisar os dados hoje à noite. Não há nada de importante, apenas pequenos ajustes aqui e ali, que poderiam dar algum extra. O carro está bom e a equipe está fazendo um grande trabalho, mas está ainda muito intenso lá fora. Estamos trabalhando duro para continuar melhorando e o desafio está sempre lá, não importa o quão rápido você esteja. Agora precisamos do mesmo no fim de semana. Deve ser apertado com Nico, como sempre, por isso estou ansioso pela batalha.

Nico Rosberg, 2º/2º colocado: É sempre ótimo estar de volta aqui em Monza. Os Tifosi são incríveis e eu quero agradecer a todos que me deram uma recepção calorosa e os presentes pelo nascimento da minha filha. A pista é muito interessante também, com grandes zonas de frenagem, baixa aderência, chicanes lentas e muitas seções de alta velocidade. Hoje na simulação de classificação estava muito perto de Lewis. Parece que vai ser uma luta dura entre nós dois, por isso estou muito ansioso para o fim de semana. Nosso carro é impressionante aqui e o motor Mercedes está forte como sempre também.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.