F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Austrália 2019

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 1º/1º colocado: É muito bom voltar à pista. O clima é fantástico, nós já temos uma grande multidão. Eu tive uma sensação positiva ao dirigir o carro hoje – isso é o que eu amo fazer. O carro parece estar em um lugar parecido com o que aconteceu em Barcelona, o que é positivo em uma pista diferente. Passamos pelo nosso programa muito bem, não houve problemas. Há muitas coisas que podemos melhorar, mas isso não foi ruim. O que temos que fazer agora é realmente estudar e analisar tudo, como sempre fazemos em uma noite de sexta-feira, mas o fato é que temos dois carros que continuam circulando, nenhum de nós cometeu um erro e mantivemos carros inteiros – isso conta muito.

Valtteri Bottas, 5º/2º colocado: É bom estar de volta em um carro de corrida, fazendo a coisa que amamos fazer – eu me diverti hoje. O carro se comportou melhor do que nos testes. Não trouxemos muitas peças novas para o carro, mas nós conseguimos otimizar o pacote que temos. Foi um dia sólido para o primeiro dia de volta ao escritório, mas os tempos não são importantes em uma sexta-feira. Não vimos o desempenho total de nenhuma das outras equipes. Temos uma ideia de quanto podemos melhorar para a classificação, mas não temos ideia de quanto desempenho as outras equipes ainda podem trazer. Será interessante ver o que a primeira sessão competitiva trará amanhã.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.