F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – Brasil 2013

sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 18:57

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg, 1°/1° colocado

“Foi um bom começo de final de semana. Eu fui muito rápido na chuva, mas não sei dizer quais eram os níveis de combustível dos rivais. Por isso que precisamos analisar esses resultados com cautela. No geral, estou confiante de que poderemos dificultar a vida da Red Bull em Interlagos. Sabemos que o clima pode influenciar bastante a corrida aqui em São Paulo. Não conseguimos completar muitas voltas, mas me diverti bastante tentando encontrar os limites em uma pista bem escorregadia.”

Lewis Hamilton, 2°/5° colocado

“As condições estavam difíceis e é uma pena que os fãs não puderam ver muita ação na pista hoje. É claro que os pilotos também estão um pouco frustrados, mas acho que todos nós fizemos grandes esforços para não perder muito tempo na garagem. Fomos capazes de utilizar os tipos de pneus de chuva nas duas sessões, e isso será útil já que esta deve ser a tendência para o restante do final de semana. Estou com dificuldades para me sentir confortável no carro, e este tem sido meu principal problema na temporada, então precisamos trabalhar hoje à noite para ver se conseguimos melhorar. Eu prefiro que faça sol, mas isso está fora do meu alcance.”

Ross Brawn, chefe de equipe

“Foi um dia interessante e que pode ser muito útil para o restante do final de semana, pelo menos para amanhã e talvez para o domingo. O equilíbrio do carro não estava ruim com os dois pneus de chuva, em comparação com nossos rivais, mas não temos informações de como estamos em pista seca. No geral, foi um dia positivo e muito importante caso a classificação e/ou a corrida aconteçam sob chuva.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.