F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP dos EUA 2018

McLaren

Fernando Alonso, 11º/4º colocado: Foi um dia estranho, com condições de pista muito molhadas e sem muita corrida. É sempre bom estar aqui, porém, a seção de alta velocidade é especialmente impressionante com esses carros. Espero que amanhã a gente faça mais algumas voltas. Estamos sempre sentindo falta de alguns pares de pneus na sexta-feira e é uma pena, especialmente para as pessoas que vêm nos assistir nas arquibancadas.

Stoffel Vandoorne, não participou/8º colocado: Minha sexta-feira não foi muito ocupada! Eu perdi o TL1 quando Lando ficou no meu carro, e depois no TL2 por causa das más condições do tempo nós só conseguimos algumas voltas. Mas para mim ainda foi bom voltar a lidar com tudo depois do teste da Fórmula E. Espero que amanhã eu possa dar mais algumas voltas. Este deve ser um dos nossos melhores circuitos. Nós temos algumas peças novas no carro, mas com as condições do tempo é um pouco difícil de testar. Quando é complicado, geralmente, isso oferece mais algumas oportunidades para nós, por isso, vamos ver como será amanhã.

Lando Norris, 12º colocado/não participou: Hoje foi bom. É a minha primeira vez aqui e a segunda vez na América. É uma pista legal, muito agradável. Eu acho que vai ser muito diferente no seco. Está muito ondulada e você não sente os solavancos tanto no molhado quanto em linhas diferentes. Foi complicado porque era muito escorregadio, então acho que havia muita gente cometendo erros aqui e ali. Não foi fácil, mas tudo o que fiz foi muito bom. Eu sei que tenho muito mais tempo para melhorar e há coisas para eu trabalhar. Eu me sinto mais confortável, especialmente na chuva, já que é a segunda vez que estou dirigindo no molhado. É difícil ajustar-se a todas essas coisas diferentes: uma nova pista, novas condições e novas experiências em condições variáveis. Mas foi uma boa sessão. Quando não estou dirigindo, agora estou me tornando um profissional Barista, fazendo café e chá para todos os rapazes passarem um pouco de tempo!

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.