F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da China 2019

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 16º/6º colocado: Tivemos um encorajador TL2 depois de enfrentar alguns problemas no TL1. Acho que reagimos bem como equipe e montamos uma linha de base melhor no período da tarde. O pelotão parece tão próximo quanto foi nas duas primeiras corridas, ou até mais perto, o que significa que você não pode dar nada como garantido. Seria um grande erro não analisar todos os detalhes só porque tivemos uma sexta-feira decente. Quero mais do carro e precisamos garantir que não voltemos a cair na ordem se alguém melhorar amanhã. O carro ainda não está perfeito – ainda temos algumas coisas para melhorar – mas esperamos que possamos montá-lo para amanhã e ter outro sábado positivo.

Lando Norris, 13º/8º colocado: Foi a primeira vez que eu dirigi neste circuito e acho que consegui acelerar razoavelmente rápido, o que foi bom porque isso significava que poderíamos começar a focar no carro e no ajuste muito mais cedo do que na Austrália. Isso é uma coisa muito positiva para todo o nosso final de semana. Fizemos mais progressos no TL2, mas ainda há muito trabalho a fazer. O carro não está exatamente onde queremos, mas fizemos algumas melhorias, então só precisamos ter certeza de que continuaremos nessa direção. No geral, não é um mau primeiro dia.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.