F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Coreia 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 11:04

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 6º colocado
As minhas duas primeiras tentativas desta manhã não foram perfeitas, então decidimos mudar algumas coisas durante o intervalo, mas as coisas também não correram como o planejado. Encontrar o equilíbrio certo para uma volta completa aqui é bem complicado, já que os diferentes setores são bem distintos em relação ao outro, mas, eventualmente, voltamos para um acerto mais convencional para andar com os super macios e o carro pareceu bem melhor. Este circuito é um pouco mais limitado pela frente, o que não nos ajuda em particular, mas espero que a evolução da pista nos coloque mais adiante amanhã. Meio segundo para os líderes é uma diferença um pouco grande e eles parecem bem rápidos, então acho que o quinto posto é uma meta realista para a classificação, mas, é claro, vamos fazer nosso melhor para alcançá-los.

Kimi Raikkonen, 8º colocado
Obviamente, o fato de eu ter destruído parte do carro nesta manhã não ajudou; talvez eu tenha ficado sem talento! Não causou danos demais e o carro estava bom para o segundo treino, mas o pessoal teve de se apressar para consertá-lo. Eles fizeram um bom trabalho, então conseguimos completar tudo o que queríamos hoje. O carro parece bem forte – principalmente nos trechos longos – portanto é uma boa notícia para a corrida. Nos trechos curtos, não estava exatamente como eu queria, mas ainda temos algum tempo para fazer melhorias.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.