F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do México 2018

sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 22:24

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 13º/12º colocado: Não foi um dia fácil para encontrar o equilíbrio do carro e fazer com que os pneus funcionem. Os hiper macios não estavam correspondendo. Também estávamos sofrendo com a refrigeração e a altitude. Há muito o que trabalhar com o carro. Não foi o desempenho que esperávamos. Eu acho que a hierarquia é um pouco surpreendente – os Renaults são muito competitivos, assim como a Toro Rosso de (Brendon) Hartley, e a Ferrari estava um pouco atrasada. Há muito trabalho a ser feito hoje à noite. Espero que seja um dia melhor amanhã. A parte emocionante é que parece que teremos mais de uma parada na corrida.

Kevin Magnussen, 17º/20º colocado: Não foi um bom dia. Nós não aprendemos muito. Os pneus simplesmente não estavam funcionando. Vamos ver o que podemos fazer no lado do pneu para levá-los para a janela amanhã. Eles não estavam trabalhando com combustível baixo ou com combustível alto. Estamos procurando por respostas. Teremos que pensar muito e ter algumas ideias para amanhã. Eu não consegui fazer minha primeira volta certa. Eu tive que tentar de novo, mas os pneus já haviam acabado. Não é tão ruim quanto parece. É frustrante quando você quer correr e está deslizar por aí como um louco e o carro não está se comportando como você esperava. Vamos ver o que podemos fazer para amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.