F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do Bahrain 2019

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 17º/9º colocado: Hoje fizemos um bom trabalho e ainda há muito a ser feito antes de amanhã. Foi interessante conduzir o carro numa pista muito quente no TL1, depois em condições mais representativas no TL2. Ainda estamos aprendendo sobre o VF-19, então fico feliz em ver como ele se comporta. Eu gostaria de um pouco mais de aderência na traseira, especialmente nas corridas longas, essa é uma área que acho que podemos fazer um pouco melhor, estou confiante de que a encontraremos. Acho que temos algumas boas margens para melhorar o carro, e isso é sempre bom antes da classificação. Nós estaremos na mistura.

Kevin Magnussen, 12º/7º colocado: Estou razoavelmente feliz com o nosso dia. Foi bom ter o TL2 nas condições mais escuras e mais frias. O TL1, bem, não foi assustador, mas foi muito complicado com as temperaturas mais altas. Isso tornava os pneus traiçoeiros, e o carro não estava se comportando bem, mas era o mesmo para todos. Foi bom entrar no TL2, conseguimos ver como o carro agia nas condições que teremos na classificação amanhã. Fiquei mais feliz nessas condições do que na sessão anterior, então isso é positivo. O carro estava se comportando muito melhor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.