F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Rússia 2017

sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 14:21
Haas

Haas

Romain Grosjean, 16º/14º colocado: Nós temos muito pouca aderência. Estamos realmente com dificuldades com o equilíbrio. Tivemos também alguns problemas com os freios nos stints longos. Precisamos olhar para o que podemos fazer melhor com eles. No geral, foi apenas uma sexta-feira muito difícil. O carro não funcionou bem – aderência muito baixa em combustível baixo e combustível alto. Esperançosamente, nós podemos encontrar algum desempenho e chegar mais perto de onde Kevin está e ir atrás do Top-10 amanhã.

Kevin Magnussen, 13º/9º colocado: Estou muito feliz. Tivemos o dia sem problemas no carro. Fizemos todo o programa, então isso é muito gratificante. A sensação inicial é boa com o carro. Precisamos olhar para alguns problemas sobre o equilíbrio, coisas normais como isso, mas o básico está muito bom. A pista está evoluindo em cada sessão, mas o equilíbrio no carro é semelhante, por isso é um bom sinal. Continuaremos trabalhando e tentaremos resolver os pequenos problemas de equilíbrio que temos. Como eu disse, a linha de base é boa no carro, por isso são apenas detalhes que precisamos trabalhar.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.