F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Inglaterra 2018

sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 14:47

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, P14/P12: O calor tem sido o mesmo para todos, mas é algo que torna o gerenciamento de pneus um pouco mais complicado. Conseguir que funcionem – é sempre o principal. Os pneus, para todas as equipes, pode ser difícil de se gerir, mas esse é o foco. Eu acho que amanhã poderíamos estar em qualquer lugar de sétimo a 13º ou algo parecido. É muito perto. Você precisa realmente acertar tudo para chegar na frente desse meio de grid, mas acho que está tudo aberto. Todos precisamos abrir os dados um pouco mais para aprender sobre hoje, porque não encontramos muitas respostas nos treinos em si. Vamos passar por tudo e ver se podemos encontrar algumas respostas.

Romain Grosjean, P20/sem tempo: Não estamos satisfeitos em perder o TL2, mas houve um bom trabalho no carro de Kevin. Eu estava acompanhando a sessão toda da tarde. Obviamente, vamos tentar espremer o máximo possível. O carro estava rápido esta manhã, então eu acho que nós deveríamos estar bem. Esperamos que possamos nos preparar bem amanhã, e então fazer alguns ajustes para a classificação quando a temperatura da pista ficar muito alta. Será o maior desafio para nós, já que não corremos com altas temperaturas da pista. Kevin estava fazendo algumas boas voltas. Eu só estive olhando para o que ele estava fazendo, e tentando levar isso para o nosso lado da garagem.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.