F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Espanha 2017

Haas

Haas

Romain Grosjean, 8º/11º colocado: Não foi um dia fácil. Temos lidado com muitas coisas. Eu acho que os pneus estão lutando um pouco aqui para funcionar, ou pelo menos estamos lutando para deixar os pneus funcionando. Eu não acho que nós somos os únicos – muitos carros escaparam. Então isso vai ser fundamental, deixá-los corretos. Se pudermos fazer isso, podemos ganhar muito tempo de volta. Nós apenas nos concentramos em mais trabalho esta tarde, vendo quais outras ferramentas poderiam estar disponíveis para que possamos juntar tudo para amanhã.

Kevin Magnussen, 7º/15º colocado: Tivemos uma boa manhã e conseguimos alguns bons dados sobre o carro. Não houve muito aprendizado útil no TL2. A pista era muito diferente e o carro não estava se comportando como esperado. Nós vamos olhar para isso e espero melhorar para sábado. Não está muito claro ainda por que estávamos felizes esta manhã e não na parte da tarde. Foi muito ventoso esta tarde, mas era o mesmo para todos. Parecia menos competitivo e precisamos tentar entender isso. Espero que possamos voltar para onde sabemos que deveríamos estar.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.