F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da China 2019

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 10º/17º colocado: Não foi um dia fácil, apenas um dia bom. Não foi tão fácil à tarde com o problema na asa dianteira com tanque mais vazio. Nós não conseguimos muita informação lá. Acho que fizemos algum progresso a longo prazo depois disso, e fiquei mais feliz com o carro. Ainda temos algum trabalho que precisamos fazer, especialmente na configuração de corrida. Eu não estou muito preocupado com a classificação, mas vimos no Bahrain que lutamos com o ritmo de corrida. Temos boas ideias sobre o que fazer, mas ainda não encontramos a chave mágica para o VF-19.

Kevin Magnussen, 11º/16º colocado: Hoje está um pouco frio, acho que estamos lutando um pouco, mas pela temperatura dos pneus. Há definitivamente algum trabalho a fazer para amanhã. Estamos analisando tudo – ainda é um final de semana normal, não estamos entrando em pânico. Vamos ver se podemos encontrar algo para o sábado e obter um pouco mais de desempenho desses pneus. Espero que amanhã seja melhor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.