F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Bélgica 2016

sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 14:33
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 11º/8º colocado
Não foi um dia fácil para todos. Os pneus estão muito difíceis de funcionar. Não estou muito satisfeito com a pressão dos pneus que temos de correr aqui. Isso torna as coisas desafiadoras. Nos super macios na parte da tarde, fizemos melhor. O carro estava mais ajustado, que foi definitivamente positivo. Infelizmente, não pudemos fazer uma simulação por causa de um problema, mas espero que não prejudique muito na corrida. Ainda temos amanhã de manhã para preparar para a classificação, e tentar alguns truques de ajustes que estamos pensando. Em geral, acho que todo nosso foco será novamente sobre o uso de pneus.

Esteban Gutierrez, 10º/10º colocado
Foram condições muito difíceis hoje. Não é comum em Spa ter um calor como este. A pista está muito quente, por isso temos dificuldades no ajuste do carro. Fizemos alguns testes para tentar entender um pouco melhor, então agora vamos ter uma direção mais clara a respeito de onde temos de nos concentrar. Em ambas as sessões, corremos com os pneus protótipos. Não havia nada de muito diferente. No TL2, também fizemos uma simulação de corrida, que não fiquei muito satisfeito, por isso vamos analisar todos os dados esta noite para tentar encontrar uma boa configuração para amanhã e continuar pelo fim de semana.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.