F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Austrália 2016

sexta-feira, 18 de março de 2016 às 14:47
Haas

Haas

Romain Grosjean, 20º/13º colocado: Tivemos um clima complicado para as nossas primeiras sessões oficiais de treino. Foi um esforço muito bom de todos estarmos no início do TL1. Foi um momento muito forte, para Gene (Haas, dono da equipe) e Gunther (Steiner, chefe da equipe), que têm trabalhado neste projeto por muito tempo. Tornamos-nos uma equipe oficial de F1 hoje. O clima estava complicado. Fizemos algumas voltas com pneus intermediários, mas perdemos a oportunidade de rodar com os slicks. Parece que podemos ter um TL3 seco, então podemos tentar recuperar e avançar amanhã. Estou muito orgulhoso de todos e de colocar oficialmente o nosso nome na classificação. Estou ansioso para um dia mais seco amanhã.

Esteban Gutierrez, 18º/11º colocado: É incrível estar, finalmente, em Melbourne, rodando na pista e fazendo história para a equipe. Os caras fizeram um trabalho fantástico para deixar tudo pronto. As condições de hoje foram variáveis. No entanto, rodamos o máximo que podíamos para conseguir o maior número de dados possível para o sábado. Temos, obviamente, algum trabalho a fazer esta noite para ter tudo resolvido para amanhã, mas estou ansioso para voltar à pista.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.