F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP dos EUA 2017

Force India

Sergio Perez, 9º/9º colocado: Nós podemos estar bastante felizes com o trabalho de hoje. Nós reunimos muitos dados e estamos em um bom lugar para o resto do fim de semana, mesmo que não estivesse excessivamente convencido sobre os pneus que testamos esta manhã. Vai ser apertado para ser o melhor do resto, mas estou confiante de que podemos fazer isso: o carro tem se comportado bem, especialmente em condições mais quentes, então temos uma boa base para construir.

Esteban Ocon, 8º/10º colocado: Foi um dia positivo em geral, testando coisas diferentes no carro e trabalhando para a configuração ideal. Encontrar o equilíbrio não foi tão imediato e fácil como foi na Malásia e Suzuka, então ainda temos um pouco de trabalho a fazer, mas estamos nos aproximando de onde eu quero. Não tenho dúvidas de que será muito melhor amanhã. Ainda precisamos encontrar algo nas curvas lentas e é aí que nos concentraremos nesta noite.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.