F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP de Cingapura

sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 18:32

adrian-sutil-is-force-indias-asset-otmar-szafnauer-53860Adrian Sutil, 7º colocado: Eu aprecio circuitos da rua e hoje as sessões foram consideravelmente boas para mim. Geralmente leva-se um tempo para encontrar um bom ritmo, especialmente em uma volta longa como Cingapura, mas consegui evoluir rapidamente. O equilíbrio geral do carro foi bom o dia inteiro, com apenas algumas saídas de frente em curvas de alta e de baixa velocidade para resolver. Com os pneus super macios isso foi minimizado. Fizemos um bom trabalho com ambos os compostos na segunda sessão. Os super macios obviamente têm mais aderência, mas perdem performance rapidamente.

Paul Di Resta, 13º colocado:
Não foi o melhor dos dias porque precisei de tempo para aprender o circuito. A primeira sessão foi encurtada e na segunda eu tive problema no freio hidráulico. Isso significa que eu  entrarei o sábado com quilometragem limitada com pneus macios e mais ainda com os super macios. Não é o ideal porque você precisa construir confiança em um circuito da rua e encontrar os seus limites, porque há pouca margem para o erro. Pelo lado positivo, Adrian mostrou que o carro parece estar no ritmo e eu me senti feliz com o que fiz com os pneus macios.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.