F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Rússia 2018

Force India

Sergio Perez, não participou/7º colocado: Eu dirigi o carro esta tarde e o ritmo parecia competitivo imediatamente. Acho que podemos manter a forma que mostramos desde as férias de verão e o carro parece bom. O desafio é ter certeza de colocar tudo junto amanhã porque a classificação é muito importante aqui. Vimos como é difícil ultrapassar aqui, mesmo com um carro mais rápido. É difícil saber como a pista vai evoluir, mas temos os dados e informações para tomar as decisões certas hoje à noite.

Esteban Ocon, 6º/9º colocado: Foi um dia sólido terminando as duas sessões no Top 10 e estou satisfeito com o trabalho que fizemos. Ainda estamos testando novas peças e é mais fácil fazer isso aqui em comparação a Cingapura, e as sensações ainda são positivas. Estamos definitivamente nos movendo em uma boa direção com o carro. O resto do tempo focamos na preparação de corrida habitual e aprendemos como os diferentes compostos de pneus se comportam ao longo das saídas longas. Acho que fizemos a maior parte de nossa lição de casa para estar em boa forma para o fim de semana.

Nicholas Latifi, 17º colocado/não participou: A equipe ainda está aprendendo sobre o novo pacote de atualização e estou feliz por poder ajudar a coletar mais dados sobre esses itens de teste. Eu corri em dois compostos de pneus diferentes – o ultra macio e o hiper macio – e foi uma sessão tranquila mantendo o plano de corrida. Já faz alguns meses desde que dirigi o carro e definitivamente pude sentir o progresso que a equipe fez recentemente.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.