F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Rússia 2015

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 14:07

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 1º colocado/sem tempo: Não foi o dia mais produtivo no carro. É sempre frustrante quando você tem um plano de trabalho grande e não pode sair, mas foi o mesmo para todos. Como em Suzuka, há duas semanas, nós terminamos a sexta-feira sem ter rodado muito, mas isso geralmente torna mais interessante e imprevisível o resto do fim de semana. Os próximos dois dias deverão estar secos, de modo que o último treino de amanhã de manhã será crucial: teremos de aprender e nos adaptarmos rapidamente antes da classificação. Vamos precisar espremer uma saída de longo prazo durante TL3 e fazer os ajustes necessários no carro e pneus. Será uma sessão movimentada, mas, ao mesmo tempo em que pode gerar uma oportunidade para nós. Vai ser um grande desafio para todos.

Sergio Perez, 4º colocado/sem tempo:O trabalho que fizemos hoje foi limitado. As condições da pista esta manhã eram muito ruins, então fizemos um programa reduzido. Não foi fácil avaliar as mudanças de ajustes, então não podíamos aprender muito. À tarde a chuva chegou e só fizemos algumas voltas. Significa que o último treino amanhã de manhã vai ser a sessão mais importante de todas – assim como foi no Japão. Eu ainda me sinto otimista para o fim de semana e acho que nós temos o potencial para sermos competitivos aqui.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.