F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do México 2018

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 7º/4º colocado: Hoje foi difícil fazer o carro funcionar do jeito certo. No entanto, foi interessante comparar os pacotes esta manhã, enquanto durante a sessão da tarde nos concentramos mais na preparação para a sessão de classificação e a corrida, o que foi bom. Na volta rápida, porém, lutamos para encontrar o equilíbrio certo e tirar tudo dos pneus. A parte difícil é que não há aderência e downforce, por isso está muito escorregadio e os pneus não funcionam da maneira certa. Então, acho que é por isso que, em alguns casos, você pode ver grandes diferenças nos tempos de volta. Nós vamos tentar consertar tudo para amanhã. Este será o principal trabalho a ser feito. Acredito que todos ainda podem melhorar para amanhã, e vamos tentar o máximo que pudermos, mas acho que o ponto chave serão os pneus.

Kimi Raikkonen, 8º/8º colocado: Esta pista sempre foi difícil de começar, por causa do baixo downforce, e hoje não foi diferente. Foi uma sexta-feira normal no México, com uma aderência muito limitada na pista, por isso é fácil cometer erros e estragar um pneu. Por causa disso, tivemos muitas vibrações no carro, o que não é o ideal, mas no final ele estava melhorando. Quão bons somos contra os outros é o que veremos amanhã. Com certeza melhoramos ao longo da sessão, mas ainda há algum trabalho a ser feito.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.