F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do México 2016

sexta-feira, 28 de outubro de 2016 às 21:36
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º/1º colocado
No geral foi um dia bom: o carro parece funcionar, não apenas a julgar pelo resultado, mas também como uma sensação geral. O ritmo estava lá não apenas para uma volta, mas para todas as voltas que completamos. Além disso, estivemos sempre adiantados no cronograma, o que nem sempre é o caso. É claro que é bom estar em primeiro lugar nas tabelas, mas isso não quer dizer nada na sexta-feira. Se estivermos na mesma posição amanhã à tarde, então podemos ficar felizes. De qualquer forma, senti que estava na cidade do México, não na pista de corrida, com todo o tráfego! Acho que todos estavam lutando com os mesmos problemas, tentando fazer os pneus durarem, especialmente os super macios. Eu não fiz muitas voltas sucessivas, porque tinha muito tráfego, mas no geral o ritmo foi bom, que é a coisa mais importante. Acho que ainda podemos melhorar para amanhã.

Kimi Raikkonen, 3º/4º colocado
No geral foi muito bem hoje, mas ainda é cedo para saber onde estamos e como vai ser. Eu tive algum subesterço, principalmente no período da tarde, com pneus novos foi um pouco complicado, mas ainda é o primeiro dia de treinos. Agora temos de nos concentrar e trabalhar em algumas coisas, como fazemos normalmente após a sessão da sexta-feira e espero que amanhã, com pneus novos, podemos forçar um pouco mais.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.