F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Japão 2018

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 5º/3º colocado: No geral, estou satisfeito, pois acho que esta sexta-feira foi tranquila para nós, mas ainda não estamos suficientemente rápidos. Hoje tentamos algo com o carro, o que pareceu nos dar uma sensação melhor, então vamos ver se podemos levar isso adiante amanhã e encontrar outra coisa também. Hoje eu acho que o carro escorregou um pouco demais, danificando os pneus, mas acredito que, no geral, foi uma sessão limpa sem interrupções. Estamos tentando tirar o melhor proveito do nosso pacote, por isso continuamos nos concentrando em nosso trabalho. Hoje temos que trabalhar duro, porque precisamos ser rápidos na classificação. Obviamente, se os outros são tão fortes amanhã como eram hoje, então será muito difícil, mas vamos ver. A chuva pode tornar as coisas mais interessantes amanhã, mas por enquanto continuamos trabalhando duro, fazendo nosso trabalho e depois veremos. É um final de semana prolongado e hoje é apenas sexta-feira, então tenho certeza de que ainda há um pouco para tirar do carro.

Kimi Raikkonen, 4º/5º colocado: Esta foi uma sexta-feira normal, tanto em termos das coisas que tentamos quanto do uso do motor. Temos nos concentrado em tentar obter a melhor configuração para o carro e, no final da sessão, parecia melhor de dirigir, mas com certeza temos algum trabalho a fazer antes de amanhã. Não sei se vai chover ou não no TL3 e na classificação, temos que ver o que o tempo nos traz.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.