F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Bahrain 2016

sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 17:36
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 3º/5º colocado: Foi um dia normal e bastante OK, tudo funcionou bem e fizemos mais ou menos o que havia sido planejado. Corremos muito poucas voltas e não estava muito ruim, eu só tive algum tráfego na minha volta com os pneus supermacios, mas apesar disso foi tudo bem. Eu não estava realmente olhando para o que os outros estavam fazendo, nós mantivemos o nosso próprio programa. Obviamente, os tempos de volta são uma coisa que você percebe, mas vamos ver o que acontece amanhã. Agora temos que percorrer os dados e ver como o dia foi. Nós sempre tentamos fazer o nosso melhor, eu ainda não sei onde isso vai acabar, temos que esperar até domingo para saber isso. Espero que tenhamos um dia bom e sólido amanhã e seguir adiante.

Sebastian Vettel, 11º/6º colocado: Nós não sabemos ainda 100% o que aconteceu (no TL2). Eu senti depois da curva 4 que tinha perdido dirigibilidade, então eu decidi parar. Obviamente não queremos arriscar ou danificar o carro naquele ponto. É uma pena, porque eu adoraria fazer mais algumas voltas. Eu acho que é normal quando você sente que algo está errado, você tenta não correr qualquer risco. Obviamente foi incrivelmente importante fazer a quilometragem de hoje, e, em geral, obter tanta informação na sexta-feira é ainda mais importante para se certificar de que o carro estará em boas condições durante todo o fim de semana e para toda a temporada. Vamos fazer o nosso dever de casa hoje à noite para garantir que tenhamos um carro rápido, o que no final é a coisa mais importante. Eu acho que a Mercedes é a referência, muito competitiva esta tarde e esta noite. Eles serão o alvo, mas espero que possamos estar um pouco mais perto. O carro parece bem. Acho que há partes onde podemos melhorar.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.