F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Azerbaijão 2019

Ferrari

Charles Leclerc, 1º colocado: Depois de um dia como hoje, é difícil ter uma ideia clara de onde estamos todos, especialmente em termos de ritmo a longo prazo, quando penso que o tráfego é um fator importante. No ajuste de classificação, me senti confortável, mas também neste aspecto, teremos que esperar até amanhã para obter uma imagem mais clara. No entanto, ainda temos muito trabalho a fazer para tirar o máximo proveito do SF90 e é nisso que vamos nos concentrar na última sessão de treinos livres. Se administrarmos isso, poderemos ser competitivos.

Sebastian Vettel, 2º colocado: Foi uma sexta-feira bastante complicada, porque não fomos capazes de correr muito e a pista estava escorregadia e empoeirada. Mas foi divertido mesmo assim. Então demorou um pouco para entrar em um ritmo, mas no geral eu me sinto confortável com o carro. Talvez amanhã nós possamos ter uma ideia melhor de onde estamos, porque enquanto eu me sentia bem no carro, definitivamente ainda há espaço para melhorias. Amanhã, continuaremos trabalhando, pois é vital entrar em um ritmo e ter uma boa noção do carro e estar totalmente confiantes sobre a pista. Acho que a classificação será muito próxima, porque imagino que nossos rivais serão muito rápidos amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.