F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Hungria 2017

Ferrari

Ferrari

Sebastian Vettel, 6º/2º colocado: Esta manhã eu não estava muito feliz, mas à tarde comecei a ganhar ritmo. Então, acho que não estávamos tão mal, mas é difícil ler a sessão. A Ferrari, Mercedes e Red Bull estão muito próximas. Deve ser uma boa diversão amanhã. Precisamos encontrar as melhores configurações para amanhã e trabalhar um pouco mais nos pneus e na condução. Então deve estar melhor. Eu tive algum dano no carro, depois de passar sobre uma zebra, de modo que tivemos que voltar para a garagem, mas no final estava bem. Vimos alguns carros escaparem hoje, especialmente nas saídas das curvas 4 e 11, que são bastante difíceis. Eu fui um pouco agressivo nesta manhã. Mas tudo parece funcionar, então devemos estar em um lugar melhor, amanhã. Dois anos atrás, a corrida não foi ruim – nós ganhamos – e já fizemos algumas outras boas corridas aqui. No entanto, você sempre espera que a melhor corrida esteja por vir. Nós temos outra chance no domingo e estamos ansiosos para isso.

Kimi Raikkonen, 2º/4º colocado: Foi um dia normal de trabalho. Começamos muito bem de manhã, enquanto a tarde foi um pouco mais complicada e menos tranquila. Quando parei na pista, foi porque perdi o controle do acelerador por um minuto, mas depois me recuperei e eu pude continuar. Não foi uma coisa importante, às vezes tais problemas podem acontecer. As condições não eram as mais fáceis e seguras, devido às bandeiras vermelhas, não demos tantas voltas quanto gostaríamos. No entanto, não foi muito ruim. Hoje, os tempos de volta foram muito próximos, mas você pode esperar isso nesse tipo de pista e muitas coisas possam mudar a partir de amanhã. Temos de fazer o nosso melhor e espero que seja o suficiente para nos empurrar para frente. Então cabe a nós dirigir o mais rápido possível.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.