F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da China 2019

Ferrari

Sebastian Vettel, 1º/2º colocado: No geral, foi um dia positivo. Ainda temos que fazer alguns trabalhos de casa, a imagem é um pouco semelhante ao Bahrain, onde éramos competitivos. Existem algumas partes da pista em que somos muito fortes e outras em que ainda precisamos melhorar. Espero que seja muito próximo amanhã e também no domingo, por isso será fundamental continuar trabalhando para melhorar o sentimento com o carro.

Charles Leclerc, 3º/7º colocado: Eu tenho uma boa sensação do SF90 hoje. Ainda há um pouco de trabalho a fazer em termos de equilíbrio, mas, no geral, estou satisfeito com o trabalho que fizemos. É uma pena que eu não tenha conseguido fazer uma corrida longa, porque teria sido útil para a corrida, mas não estou preocupado com isso. Temos todas as informações que precisamos fazer bem e agora, é apenas um caso de juntar tudo para a classificação, especialmente porque espero que seja muito próximo entre nós e nossos concorrentes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.