F1 – Comentários pós treinos livres – Alfa Romeo – GP do Bahrain 2019

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, P16: Tivemos um vazamento infeliz no sistema de arrefecimento, quase voltamos à pista, mas era demasiado tarde. Pelo menos fizemos algumas voltas e o carro pareceu bem. Obviamente, o problema é que a condição matinal é completamente diferente da segunda sessão de treinos, que teriam sido as condições adequadas para a corrida. É um pouco desconhecido neste momento, mas acho que devemos estar bem – tentar trabalhar o máximo que puder amanhã e ver o que conseguimos.

Antonio Giovinazzi, P18: Foi apenas um mal-entendido com ele (Hulkenberg). Eu estava na minha simulação de corrida, eu estava empurrando e ele não estava, e ele não me viu muito bem. O (TL2) foi uma sessão difícil, não fizemos muitas voltas. Infelizmente, tivemos um problema com o arrefecimento, mas tenho de agradecer aos rapazes porque voltamos à pista e fiz pelo menos duas voltas, só para sentir um pouco o carro. Precisamos olhar para todos os dados para tentarmos encontrar a melhor solução para amanhã. Não foi um dia fácil, com certeza será muito melhor amanhã.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.