F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP dos EUA 2018

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 15º colocado
Foi uma corrida difícil. Eu tive uma boa largada e ganhei muitos lugares. Eu sofri alguns danos na parte traseira do assoalho em um dos incidentes com um McLaren durante a primeira volta, mas tudo estava bem enquanto estávamos no ar sujo e havia muita inconsistência nas coisas acontecendo ao redor da pista . Eu tinha um bom ritmo considerando o dano e conseguia acompanhar os carros à frente e tudo parecia bem. Depois do pitstop, simplesmente não funcionou. Quando todos entravam no ritmo, não tínhamos a performance para competir e manter as pessoas para trás. O dano no assoalho que eu tinha era provavelmente ruim para nós no ar limpo, quando todos pudessem usar seu desempenho um pouco mais. Eu estava basicamente tentando chegar ao fim sem perder muitos lugares que não era o melhor sentimento também. Eu não acho que poderíamos ter feito muito melhor.

Lance Stroll, 16º colocado
Foi um dia terrível. Eu tive contato com Alonso na primeira volta na curva 5. Eu vi uma brecha e aproveitei, mas penso que ele realmente não me viu e se fez a curva. Depois disso que minha corrida acabou já que recebi o drive through e foi isso. Eu não vi as imagens, mas acho que foi um incidente de corrida. Estou decepcionado com o resultado.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.