F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP dos Estados Unidos 2015

domingo, 25 de outubro de 2015 às 22:16

Williams

Felipe Massa, não completou
Foi uma corrida decepcionante. A primeira curva foi muito difícil, com muitas coisas acontecendo. Eu me envolvi em um acidente que danificou o lado direito do meu carro. Pude continuar e alcancei os carros na frente, mas tivemos um problema com o amortecedor, em ambos os carros na verdade, então tivemos que parar. Não foi um bom fim de semana para todos nós, por isso temos de nos concentrar para a próxima.

Valtteri Bottas, não completou
Apenas não era o meu dia. Acho que isto resume tudo. Duas falhas técnicas no mesmo dia e foi a falha na suspensão que terminou com a minha corrida. A corrida não começou muito bem, houve danos na minha asa dianteira após primeira volta, então tive que ir aos boxes. Tivemos de decidir entre os pneus intermediários ou arriscar os macios. Tentamos os macios, que eu pedi, pensei que seria possível. Mas foi a decisão errada e perdemos muito tempo. No final, nada disso importa, devido à falha técnica, então não havia possibilidade de um bom resultado hoje, infelizmente.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Um fim de semana verdadeiramente decepcionante para nós terminar sem pontos. Valtteri abandonou muito cedo com uma falha na suspensão traseira. Felipe tinha um bom ritmo nos pneus intermediários, o chamamos para trocar para os macios e as coisas estavam bem até abandonar com o mesmo problema. Foi amargamente decepcionante, mas há três corridas pela frente e temos de recuperar para aumentar a diferença para a Red Bull. O México é um circuito novo para todos, a equipe tem de permanecer positiva e fazer o melhor que pudermos. E, finalmente, parabéns a Lewis Hamilton pelo seu terceiro campeonato mundial.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.