F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Azerbaijão 2017

domingo, 25 de junho de 2017 às 16:48
Lance Stroll

Lance Stroll

Lance Stroll, 3º colocado
Estou perdido sem palavras agora. Foi uma corrida tão agitada e tanto aconteceu, mas a equipe me manteve calmo no rádio, o ritmo foi bom, nós chegamos ao fim e ficamos longe de problemas. Não posso acreditar no que aconteceu. Nós acabamos de perder para Valtteri, no final, em uma das bandeiradas mais apertadas de todos os tempos indo lado a lado na linha de chegada. No final de semana, nunca pensei que estaria no pódio. É um sentimento incrível e, para mim, um sonho tornado realidade. No entanto, o que aconteceu hoje foi um esforço de equipe e não posso agradecer a todos o suficiente por fazer isso acontecer. Apenas sinto muito por não poder celebrar com Felipe, pois isso teria sido a cereja no topo do bolo. Estou certo que sem seus problemas, ele estaria lá comigo.

Felipe Massa, não completou
Estou tão desapontado com o resultado hoje. A corrida estava indo perfeitamente bem. Eu estava ultrapassando carros e tive um bom ritmo. Na relargada, o carro apenas começou a tremer na linha reta e eu não tinha velocidade, outros carros estavam me passando com muita facilidade. Eu também não podia fazer as curvas porque estava tremendo muito. Hoje tivemos a oportunidade de ter ambos os carros no pódio, e talvez até uma vitória. Eu quero dizer um enorme parabéns à Lance. Estou tão feliz por ele ter seu primeiro pódio na Fórmula 1.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.