F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP de Cingapura 2018

domingo, 16 de setembro de 2018 às 14:15

Williams

Lance Stroll, 14º colocado
Eu terei que assistir a corrida, já que eu realmente não sei o que aconteceu ao meu redor, mas acho que houve um pouco de caos, então provavelmente eu me beneficiei disso. Estou muito feliz com o resultado final, já que o 14º foi um ótimo resultado para o ritmo que tivemos ontem e durante todo o final de semana. Não foi fácil – eu diria mais mentalmente do que fisicamente. Eu me senti muito bem no carro, já que estava fisicamente preparado. Mentalmente estou no limite sem espaço para erros. Não foi fácil, pois cada milímetro conta aqui e um milímetro é o contato com a parede. Eu estava tentando tirar tudo do carro em todas as voltas, com certeza que 61 voltas ao redor de uma pista como essa são muito desafiadoras. Eu completei, então estou feliz.

Sergey Sirotkin, 19º colocado
Foi uma luta. Eu lutei todo o meu caminho, eu estava lutando e forçando a cada momento. Estávamos em uma boa posição no início da corrida e até o ponto de contato com o carro da Force India. Isso causou muitos danos ao meu carro e depois disso foi mais sobre a sobrevivência. É uma pista difícil de ultrapassar, então eu ainda lutei o máximo que pude para proteger o carro e manter minha posição, mas volta após volta, estava ficando mais difícil e o carro estava caindo aos pedaços. Eu dei tudo em termos de mim e com o carro para trazer o melhor desempenho para casa.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.